Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fashionista assite com certeza!

Para quem não assistiu ainda Sexy on the city 2, por favor veja! É muito bom o lance da moda anos 80, a volta triunfante da DIVA Liza Minelli. Tudo muito lindo mas...o roteiro infelizmente não colaborou, eu confesso!
A mulher casada que esta estressada com o marido, ciumenta louca, executica neurótica e maníaca sexual. Em fim, mas é ótimo pelo figurino (História da Moda!).






quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um dos ícones da moda debatendo no CCBB

CICLO DE ENCONTROS NO CCBB-SP
REÚNE ARTISTAS E ESTUDIOSOS DE ATUAÇÃO INTERNACIONAL
PARA DEBATER “COMO NASCE UMA OBRA PRIMA”


ARTE, COPYRIGHT E MERCADO / CONCLUSÃO
Dia 7 e 8 de dezembro, 19h
O curador e os convidados Pedro Paulo Senna Madureira e Renata Junqueira Azevedo abordam as transformações do mercado artístico do renascimento ao Consumismo. E ainda sobre a ditadura do pós-modernismo e sobre as dificuldades que os artistas contemporâneo temem enfrentar o gosto dominante de um mercado impositivo. 






quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A nova garota Pin Up!

O estilo Pin Up pegou agora em muitas celebridades, Kate Parry é uma delas. A cantora se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da cantora.
Os fãs que adoram seu estilo “maluquinho” vão à loucura com as exuberâncias da moça. Misturando peças de diferentes gêneros da moda, Perry monta visuais divertidos com base em cores e brilhos. Cintura alta, sensualidade moderada e ousadia são características que marcam a cantora pop, a qual ao aparecer usando roupas normais chega a causar certa decepção para os fãs. Realmente Kate gosta da moda 50´s!

Curta agora o making off do novo álbum da cantora Pin Up...