Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

dasBancas - Apaixonados por Revista: Welcome to Nicki Minaj

dasBancas - Apaixonados por Revista: Welcome to Nicki Minaj: "Quando uma capa “chocante” cai na internet, alguém sempre compartilha com o @dasBancas um link para a gente comentar logo. Dessa vez, o choq..."

WILLOW SMITH - WHIP MY HAIR ( VDJ LEOMENAR PREVIEW FIRST VIDEO REMIX 2011)

Willow Smith

Se você achava que Lola, filha de madonna, era precoce na moda, conheça então a Willow: aos 9 anos (sim, 9!) a filha do Will Smith e da atriz Jada Pinkett já virou assunto entre os fashionistas!
Os looks da Willow são cheios de influências do punk e do rock: coturnos, estampas xadrez e com a bandeira da Inglaterra, jaqueta de couro, colete jeans, correntes.
Essa garotinha ja esta dando um trabalhão pro papai, vejam os looks!





quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A volta dos anos 70′s

 Olá meninas! A moda 70´s voltou com tudo. Essa é a aposta de Milão para o mundo, segundo os estilistas mais renomados o hippie estará em alta entre outros babados!

Longos

Esqueça as saias e vestidos justos e curtos que têm reinado há algumas temporadas. As peças ganharam bons centímetros e agora terminam perto das canelas, com tecido suficiente para garantir o conforto ao andar. Os tecidos são claros e têm detalhes românticos como rendas e babados.

Estampas florais

Grandes ou tipo Liberty, coloridas ou em tons neutros, do vestido longo ao top discreto: há estampas florais para todos os tipos e gostos nas passarelas italianas de verão 2011. Bom para se arriscar no mix de padronagens, fazendo um exercício de combinação de florais – o resultado é interessante e totalmente de acordo com o espírito da temporada.

Franjas

Para completar o look hippie total, não poderiam faltar as franjas. Elas podem ter uma pegada caubói ou lembrarem aquelas dos vestidos de melindrosas (só que bem mais compridas), e enfeitam vestidos, tops, jaquetas e até calças. Para quem não encara o look franjado, dá para encontrar o detalhe em bolsas, mais fáceis de usar.

Listras

No embalo do retorno da camiseta listrada de azul e branco, que ficou conhecida com Coco Chanel e Jean Paul Gaultier e foi hit nas ruas em 2009, as grifes italianas apostaram no estilo que, neste verão 2011, aparece menos navy e mais colorido. Vale até investir na mistura de listras, como fizeram Prada, Versus e Marni.





segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Confira as novidades da 17ª edição do Rio-À-Porter


O Rio-À-Porter, salão de Negócios de Moda e Design oficial do Fashion Rio, acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2011 no Píer Mauá, e traz 2 ações inéditas para esta edição: uma apresentação própria de desfiles e a criação do Comitê de Grifes, um grupo formado pelas marcas que participam do evento, e que tem como uma de suas propostas o Clube VIP, programa de fidelização válido a partir desta edição e que oferecerá benefícios aos compradores.
Além disso, o 17º Rio-À-Porter conta com novos expositores, como Ellus, Ellus 2nd Floor e a grife americana Ed Hardy, e terá palestras exclusivas do SENAI Moda (11/01, às 10h) e WGSN (12/01, às 10h). No último dia do evento acontece ainda um bate-papo com Costanza Pascolato e Gloria Kalil (13/01, às 11h).
Veja abaixo a programação de desfiles do Rio-À-Porter:
Segunda-feira, 10 de janeiro
11h30 – Ellus 2nd Floor
14h30 – My Philosophy
16h – Basthianna
17h30 – Armadillo
Terça-feira, 11 de janeiro
11h30 – Ed Hardy
14h30 – Reffinata
16h – Natural Cotton Color
Quarta-feira, 12 de janeiro
11h30 – Juliana Ariza
14h30 – Balasarae
16h – Bianca Marques
O Rio-À-Porter amplia seu grupo de colaboradores com a entrada de 2 novos integrantes: Rogério Paiva e Adolfo Moraes. O evento é produzido pelo Grupo Luminosidade, de Paulo Borges, em parceria com a Francal Feiras, o Sistema Firjan _por meio do projeto SENAI Moda, coordenado por Cristiane Alves_, e a InBrands.


domingo, 9 de janeiro de 2011

Kate Moss for Balmain

A campanha de outono/inverno da Balmain, que mostrava Kate Moss caída em um sofá com as roupas da marca, saiu em agosto do ano passado. Mas, para promover a linha que ainda está disponível para venda, a marca lançou uma versão em vídeo do anuncio, produzida por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Quando Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin tiro queda Balmain / campanha de inverno, eles configuraram um monte de câmeras escondidas para registrar Kate Moss posando. A ação não era o resultado final, mas sim um vídeo extremamente bizarro envolvendo cobras de desenhos animados.
Inez diz: "O surrealismo está sempre no nosso trabalho, seja na câmara ou através da manipulação do computador. Nós tivemos a idéia para este vídeo há algum tempo. Estamos fascinados com as diferentes realidades acontecendo em um tiro e assim a música, a animação, os movimentos de Kate e o ângulo da câmera representam essas camadas de percepção. Nós conversamos com o artista Jo Ratcliffe sobre ele: “Que horror metade e metade da Disney. Ele varia de um metal pesado a sensação de um lugar bonito demais!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MOSTRA DE CINEMA E MODA CCBB SÃO PAULO 18/01 até 28/01

Para quem é fashionista fanático, não pode perder essa Mostra!
Organizada por 30 curadores, foram, selecionados 30 filmes. Vamos de The Rocky Horror Picture Show a Coco Chanel.
No feriado do dia 25/01 haverá uma palestra sobre os filmes e a SPFW, não percam!


 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011