Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

Kate Moss for Balmain

A campanha de outono/inverno da Balmain, que mostrava Kate Moss caída em um sofá com as roupas da marca, saiu em agosto do ano passado. Mas, para promover a linha que ainda está disponível para venda, a marca lançou uma versão em vídeo do anuncio, produzida por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Quando Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin tiro queda Balmain / campanha de inverno, eles configuraram um monte de câmeras escondidas para registrar Kate Moss posando. A ação não era o resultado final, mas sim um vídeo extremamente bizarro envolvendo cobras de desenhos animados.
Inez diz: "O surrealismo está sempre no nosso trabalho, seja na câmara ou através da manipulação do computador. Nós tivemos a idéia para este vídeo há algum tempo. Estamos fascinados com as diferentes realidades acontecendo em um tiro e assim a música, a animação, os movimentos de Kate e o ângulo da câmera representam essas camadas de percepção. Nós conversamos com o artista Jo Ratcliffe sobre ele: “Que horror metade e metade da Disney. Ele varia de um metal pesado a sensação de um lugar bonito demais!

Um comentário:

  1. muito criativo esse vídeo.... uma mistura de sonho com realidade, e a música deu um toque especial no vídeo.

    ResponderExcluir