Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A volta dos anos 70′s

 Olá meninas! A moda 70´s voltou com tudo. Essa é a aposta de Milão para o mundo, segundo os estilistas mais renomados o hippie estará em alta entre outros babados!

Longos

Esqueça as saias e vestidos justos e curtos que têm reinado há algumas temporadas. As peças ganharam bons centímetros e agora terminam perto das canelas, com tecido suficiente para garantir o conforto ao andar. Os tecidos são claros e têm detalhes românticos como rendas e babados.

Estampas florais

Grandes ou tipo Liberty, coloridas ou em tons neutros, do vestido longo ao top discreto: há estampas florais para todos os tipos e gostos nas passarelas italianas de verão 2011. Bom para se arriscar no mix de padronagens, fazendo um exercício de combinação de florais – o resultado é interessante e totalmente de acordo com o espírito da temporada.

Franjas

Para completar o look hippie total, não poderiam faltar as franjas. Elas podem ter uma pegada caubói ou lembrarem aquelas dos vestidos de melindrosas (só que bem mais compridas), e enfeitam vestidos, tops, jaquetas e até calças. Para quem não encara o look franjado, dá para encontrar o detalhe em bolsas, mais fáceis de usar.

Listras

No embalo do retorno da camiseta listrada de azul e branco, que ficou conhecida com Coco Chanel e Jean Paul Gaultier e foi hit nas ruas em 2009, as grifes italianas apostaram no estilo que, neste verão 2011, aparece menos navy e mais colorido. Vale até investir na mistura de listras, como fizeram Prada, Versus e Marni.





Nenhum comentário:

Postar um comentário